Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/06/2017 - 16:06h.
Com novidades, Verdão faz treino com bola na Academia
Além de Keno, Edu Dracena, Zé Roberto e Thiago Santos também participaram da atividade; Michel Bastos fez transição.

Após realizar apenas atividades físicas no treino de segunda-feira, o elenco Palmeirense voltou a trabalhar com bola na tarde de terça, véspera do confronto contra o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

Poupados na partida de domingo contra a Ponte Preta, o atacante Keno, o lateral Zé Roberto e o zagueiro Edu Dracena treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Cuca para a partida contra a equipe mineira.

Quem também trabalhou sem restrições foi o volante Thiago Santos, que se recuperou rapidamente de um pequeno problema muscular. O retorno do camisa 21 aos gramados, no entanto, só deve acontecer na partida de sábado contra o Grêmio, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Fora até do banco de reservas nos últimos dois jogos em função de uma tendinite no joelho, o meia Michel Bastos também foi a campo, mas apenas para dar início ao processo de transição física. O clube ainda não informou quando ele voltará a ficar à disposição de Cuca.

Para o duelo de amanhã contra o Cruzeiro, o Palmeiras não poderá contar com Juninho e com Mayke, que já defenderam Coritiba e Cruzeiro, respectivamente, na Copa do Brasil. Luan e Bruno Henrique também não poderão atuar porque foram contratados depois do término da inscrição.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!