Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/07/2017 - 13:55h.
Dudu destaca paciência do Verdão e Dracena elogia a torcida
Ao final do jogo no Allianz Parque o atacante Dudu, principal nome da equipe, destacou a paciência que o Palmeiras teve para buscar a virada diante do Vitória.

"Nós saímos atrás no marcador e isso não pode acontecer. Mas tivemos a paciência de buscar os gols. O nosso time precisa buscar os resultados dentro de casa e precisávamos da vitória porque estávamos há três jogos sem vencer" disse o camisa 7, autor de 2 gols.

Se Dudu destacou a paciência do time, o zagueiro Edu Dracena falou do apoio da torcida, que compareceu em ótimo número ao estádio mesmo com o time vindo de resultados negativos.

"Eu não tenho o que reclamar da torcida. Olha isso, mais de 30 mil pessoas em um domingo (foram 36.263 pagantes), depois da nossa derrota no clássico. Não tem prova maior do que essa para mostrar que eles estão com a gente" comentou.

Duas das três derrotas citadas por Dudu foram pelo Brasileirão, a outra pela Libertadores. Na quarta-feira o Palmeiras voltará a campo pelo nacional para enfrentar o Flamengo, fora de casa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!