Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/07/2017 - 14:01h.
Cuca vê time mais organizado e afirma: Ninguém jogou a toalha
Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória por 4 a 2 sobre o Vitória, no Allianz Parque, o técnico Cuca analisou o desempenho do Palmeiras, que voltou a vencer após três derrotas seguidas, sendo duas pelo Brasileirão.

"A torcida viu um time aguerrido, com vontade e organização, porém o Vitória deu três chutes a gol, dois entraram e o outro foi na trave. Tivemos paciência e trabalhamos a bola dentro do que foi possível para encontrarmos os espaços. Conseguimos criar jogadas e fazer um resultado consistente. Acho que a gente mereceu" disse o treinador, que valorizou a reação do time após perder para o maior rival.

"A gente tem que conviver com empate, vitória e derrota. Dói muito, você fica remoendo, mas em momento algum pode baixar a guarda. Tinha que mostrar para eles que aconteceu, mérito do Corinthians, mas temos que seguir" completou.

E se depois de perder o clássico Cuca afirmou que o objetivo do Verdão no Campeonato Brasileiro seria disputar uma vaga na próxima edição da Libertadores, ou seja, "jogando a toalha" pelo título, neste domingo o treinador mudou o discurso.

"Ninguém jogou a tolha do título, a gente tenta ficar entre os quatro primeiros. Mas isso não quer dizer que ficará em quarto. Não podemos abrir mão de um campeonato, é difícil um time se manter inteiro durante as 38 rodadas. Temos de buscar o equilíbrio de estar bem no mata-mata e no Brasileiro. Mas é indiscutível que priorizaremos a Libertadores" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!