Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/07/2017 - 11:09h.
Palmeiras fará três jogos seguidos fora de casa
Visitante ruim na temporada, o Verdão fará três jogos seguidos fora de casa, sendo dois pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil, este último com a obrigação de vitória caso o time queira avançar à semifinal da competição.

O primeiro desafio será contra o Flamengo, às 21h45 desta quarta-feira. No domingo o Palmeiras enfrentará o Sport na Arena Pernambuco, enquanto que na próxima quarta será disputado o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro; no jogo de ida as equipes empataram em 3 a 3.

Dos 42 jogos que o Verdão disputou em 2017, exatamente a metade (21) foi fora de casa. O aproveitamento alviverde longe do Allianz Parque é de apenas 36,50% (7 vitórias, 2 empates e 12 derrotas).

A última vitória do Palmeiras como visitante foi em 25 de junho, quando fez  2 a 1 na Ponte Preta em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da sequência de 3 jogos como visitante, o Verdão só voltará a atuar em casa no final do mês, em 29/07 diante do Avaí, pela rodada 17 do nacional.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!