Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/12/2018 - 02:29h.
Diretor do Botafogo dá como certa venda de Matheus Fernandes ao Palmeiras
Embora ainda não haja a confirmação oficial por parte do Palmeiras, o volante Matheus Fernandes - destaque do Botafogo em 2018, deve mesmo reforçar o time do técnico Luiz Felipe Scolari a partir da próxima temporada.

Em entrevista à Rádio Brasil na noite de segunda-feira, Manoel Renha, diretor geral da base da equipe carioca, deu a transferência do jogador como certa.

"O Matheus já vinha sendo monitorado pelo mercado internacional, tanto que teve proposta do Genoa, mas o Botafogo optou, por questões de modelo, de manter uma participação. A proposta do Palmeiras foi mais interessante nesse momento. É claro que, se pudesse, o interessante era mantê-lo por um tempo maior, mas não é a nossa realidade hoje, faz parte do processo ter que negociar jogadores, o que vários outros clubes brasileiros fazem também. Precisamos de alguns anos para tentar reverter isso" disse Renha.

Para vencer a concorrência do futebol europeu, o Verdão ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 15,3 mi) ao Botafogo por 75% dos direitos econômicos do volante, de 20 anos. A equipe carioca permanecerá com os 25% restantes.

A expectativa agora é pela confirmação oficial do Palmeiras, que por enquanto confirmou apenas as chegadas de Zé Rafael e de Arthur Cabral, além das renovações com 4 atletas: Jailson, Fernando Prass, Mayke e Edu Dracena.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!