Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/04/2019 - 18:08h.
Palmeiras treina sem Felipão; Carlos Eduardo trabalha normalmente
Em Porto Alegre para resolver assuntos pessoais, o técnico Luiz Felipe Scolari foi a principal ausência no treino que o Palmeiras realizou na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol.

Sob o comando dos auxiliaremos Paulo Turra e Carlos Pracidelli, o elenco alviverde trabalhou com bola; foi a segunda atividade da semana visando a partida do dia 25/04 contra o Melgar, no Peru, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.



O atacante Carlos Eduardo, que já havia treinado durante a folga do grupo, apareceu em campo e treinou normalmente, mostrando estar recuperado da lesão de tornozelo que sofreu contra a Ponte Preta, em 21 de março.

Os únicos jogadores que permaneceram no Centro de Excelência foram o atacante Willian e o meia Guerra; o primeiro se recupera de uma cirurgia no joelho direito, enquanto que o segundo, mesmo sem ter atuado ainda em 2019, trata uma lesão muscular.

Na quinta-feira o Verdão treinará novamente no período da tarde, a partir das 15h30. Não há coletiva programada.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!