Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/03/2020 - 15:48h.
Luan comemora chance e projeta jogo duro contra a Ferroviária
Escolhido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para substituir o suspenso Felipe Melo no jogo deste sábado contra a Ferroviária, no Allianz Parque, o zagueiro Luan comemorou a oportunidade e projetou o confronto.

“Oportunidade é sempre boa e a gente trabalha para isso. Procurei dar o meu melhor em todas as chances que tive e, agora, não será diferente. Para os companheiros, é da mesma forma” iniciou o defensor, após o treino da manhã de sexta-feira.

Ciente de que o adversário está brigando pela classificação no Grupo D – tem 9 pontos, 1 a menos que o segundo colocado e 2 atrás do líder, Luan projetou um duelo complicado: “É um jogo difícil e a Ferroviária tem um bom time, mas estaremos em casa e daremos o melhor para vencer”.
 
Parceria antiga: se Luxa repetir no jogo o time que treinou na sexta-feira, Luan vai reeditar com Gustavo Gómez a dupla de zaga que ficou 1.081 minutos sem sofrer gols em 2019 (desconsiderando os acréscimos).

Palmeiras x Ferroviária, confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, será disputado às 17h deste sábado. Depois da equipe de Araraquara, restarão 3 adversários para o Verdão enfrentar na primeira fase do estadual: Inter de Limeira (f), Corinthians (f) e Água Santa (c).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!