Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/03/2020 - 19:42h.
Clubes definem férias coletivas de 20 dias e adiam decisão sobre redução salarial
Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, os clubes da Série A decidiram iniciar um período de férias coletivas de 20 dias a partir de 01 de abril. Se houver necessidade, haverá prorrogação por mais 10 dias.

Em consenso, também foi definido que não é o momento para se discutir redução salarial – isso só irá a debate se a paralisação geral em função da pandemia do novo coronavírus for prorrogada, e de maneira individual, não coletiva (cada clube discutirá com seu elenco como proceder).

As equipes também começaram a debater a questão do calendário; ainda não se sabe se será possível finalizar os estaduais, já o Campeonato Brasileiro deve ser mantido no sistema de pontos corridos por determinação da emissora dona dos direitos de transmissão.

A negociação entre clubes e jogadores começou no último dia 20/3; na quarta-feira (25/3) a categoria que representa os atletas fez uma contraproposta, e nesta quinta (26/3) houve o acordo envolvendo apenas as férias.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!