Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/05/2020 - 00:32h.
Felipe Melo sonha com mais títulos para virar ídolo do Palmeiras: Clube que amo
Contratado em 2017, o volante Felipe Melo tem vínculo com o Verdão até o final de 2021, quando estará com 38 anos e provavelmente próximo de se aposentar, mas ele ainda não planeja o que fará depois de pendurar as chuteiras, a certeza é que permanecerá no meio do futebol.

Em entrevista ao canal da Crefisa no YouTube, o camisa 30 afirmou que antes de parar pretende conquistar mais títulos no Palmeiras para entrar de vez para a galeria de ídolos.

“Meu futuro com certeza será dentro do futebol, se comentando, como diretor executivo, como treinador, não sei. Gosto de viver hoje e preparando para o amanhã. O viver hoje é ganhar títulos no Palmeiras, que é um clube que amo e que quero construir uma história legal pra amanhã ser lembrado como ídolo. O que farei amanhã não sei, a única coisa que sei é que vou continuar dentro do futebol” disse o jogador, que também elegeu seu momento mais marcante no Allianz Parque.
 
“O gol contra o Fluminense foi um gol muito importante. O jogo estava 1 a 0, nós estávamos brigando pelo título. O Fluminense estava pressionando e eu pude fazer um gol, muito bonito inclusive. Depois fizemos mais um gol e vencemos o jogo por 3 a 0. Posteriormente fomos campeões brasileiros. Foi muito importante aquele gol, foi um momento inesquecível no Allianz Parque” encerrou.

Além do gol citado acima, Felipe Melo tem outros 10 com a camisa alviverde em 151 jogos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!