Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/05/2020 - 12:14h.
Ofendido por Chiellini em biografia, Felipe Melo lamenta atitude do ex-companheiro: Desrespeito
Em sua biografia que será lançada nos próximos dias, o zagueiro Giorgio Chiellini ofende o volante Felipe Melo, com quem jogou junto na Juventus de 2009 a 2011. No livro, o italiano, de 35 anos, chama o atual camisa 30 do Palmeiras de “maçã podre”.

“O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre” diz trecho do livro.

Em entrevista ao jornal La Gazzetta Dello Sport, Felipe Melo lamentou a atitude do ex-companheiro: “Quando estava em Turim nunca desrespeitei ninguém. Agora, ele diz que o Balotelli merece apanhar e eu sou o pior dos piores? Bom, me desculpe, é muito fácil falar dos outros em um livro”.

Melo ainda completou: “Talvez ele ainda esteja com raiva de mim porque quando fui para o Galatasaray, eliminamos eles (Juventus) na Champions. Além disso, em nível internacional, ele não ganhou nada. Isso é desrespeito. Certas coisas devem permanecer nos vestiários”.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!