Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/05/2020 - 00:27h.
Weverton coloca título da Libertadores como meta e diz que se inspira em São Marcos
Campeão Brasileiro em 2018 e hoje titular indiscutível da meta alviverde, o goleiro Weverton admitiu que tem como sonho conquistar a Libertadores pelo Verdão, torneio que é tratado como “obsessão” por grande parte da torcida.

“A obsessão do torcedor é a mesma da nossa. É o título que nós queremos e que trabalhamos muito para conquistar. Se a gente se unir, fizer um ambiente bom de atleta e torcida pode ajudar a chegar nesse objetivo, que é a Libertadores. Se estivermos juntos ficaremos muito mais fortes, principalmente jogando em casa” disse o camisa 1, em entrevista ao canal da FAM no YouTube.

“Pro futuro da minha carreira almejo conquistar mais títulos pelo Palmeiras, Libertadores, Mundial, me tornar um grande ídolo na história do Palmeiras. Esse é meu maior desejo como atleta profissional. É isso que vou buscar” completou.
 
Sonhando com o título continental, Weverton revelou que tem como principal referência da posição um ídolo que entrou para a história do Palmeiras justamente durante a disputa da Libertadores: São Marcos.

“Teve um cara que é muito especial pra mim, que me inspirou muito na minha trajetória, que foi o Marcão, esse monstro do gol Palmeirense. Até hoje me inspira muito pela pessoa que é. Hoje poder estar vestindo a camisa – não a 12 que ele vestiu, mas a camisa do Palmeiras e representar o gol Palmeirense que ele tanto deu alegria, pra mim é uma honra” encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!