Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/05/2020 - 00:49h.
Gabriel Jesus admite carinho pelo Verdão e deixa em aberto possibilidade de voltar no futuro
Defendendo o Manchester City desde janeiro de 2017, o atacante Gabriel Jesus segue ligado ao Palmeiras, seja pelas redes sociais interagindo com a torcida, ou visitando o clube quando é possível. Em conteúdo divulgado por sua assessoria de imprensa, o jogador falou da relação com o Verdão.

“Nunca escondi que minha relação com o Palmeiras e torcida era de muito carinho. Acho que é boa até hoje. Apesar de estar jogando na Inglaterra, até hoje sinto nas redes sociais o carinho que o torcedor Palmeirense tem por mim. Vi que fui eleito para uma seleção da década pelos torcedores e falei que teria sido uma honra jogar nesse time. E é recíproco, tenho muito carinho pelo clube e pelo torcedor” iniciou o atacante, de 23 anos.

“O carinho e o respeito pela instituição sempre vão permanecer comigo. É onde iniciei minha trajetória, então guardo ótimas lembranças e bons amigos. Sempre que posso, vou ao clube, visito esses amigos. Claro que agora com a pandemia não posso ir, mas futuramente continuarei visitando sempre que eu puder” completou.

Campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Brasileirão em 2016, Jesus deixou em aberto a possibilidade de aumentar a coleção de taças pelo Palmeiras no futuro, mas sem estipular um prazo para o possível retorno.

“Sobre ser campeão no Palmeiras no futuro, não dá pra dizer, né? Estou no City, sou muito feliz pelo clube e o futuro a Deus pertence” encerrou o atacante, autor de 28 gols em 83 partidas pelo Verdão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!