Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/05/2020 - 00:01h.
Jogadores e funcionários da base aderem ao Avanti em retribuição ao clube
Como forma de agradecimento às atitudes que o Palmeiras tomou em meio à pandemia do novo coronavírus, preservando empregos e dando ajuda extra às famílias dos mais necessitados, atletas e funcionários das categorias de base resolveram aderir em massa ao programa de sócio-torcedor, o Avanti.

No total, contando todos funcionários do Centro de Formação de Atletas, e alguns jogadores do Sub-17 e do Sub-20, o clube ganhou aproximadamente 110 novos sócios nos últimos dias.

“Essa atitude é um agradecimento a tudo o que o clube tem feito por todos aqueles que vestem sua camisa. Diversas medidas têm sido tomadas para o bem-estar dos empregados, e isso reforça os pilares do lema Família Palmeiras, sobretudo a união e a solidariedade, essenciais neste momento” disse ao site oficial João Paulo Sampaio, responsável pela base.

Na semana passada os funcionários já haviam divulgado uma carta aberta para agradecer a acolhida, mas eles mesmos decidiram fazer mais, como revelou Rodrigo Jordão, técnico do Sub-11, também ao site oficial.

“Na situação prática, diante de tudo o que nos foi ofertado, ainda tínhamos um sentimento de que poderíamos fazer mais, além do grandioso gesto da carta aberta. Uma família permanece unida nos bons e nos maus momentos, e sabemos que iniciativas como esta são importantes. Foi de coração, e só tenho a agradecer ao clube por tudo o que tem feito por nós” comentou o técnico.
 
Campeão mundial Sub-17 com a seleção brasileira, e já promovido ao Sub-20 do Palmeiras, o zagueiro Henri também se manifestou.

“Nós decidimos ajudar o clube que tanto pensa em nós e nos possibilita fazer dele ainda maior a cada dia que passa. Essa luta é de todos, e nesse momento vimos que precisamos uns dos outros para fazer a diferença. A união é a nossa força para combater esse vírus e espero que tudo volte ao normal em breve” disse o jogador.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!