Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/05/2020 - 07:14h.
Luxa diz que seu trabalho partirá do zero quando os treinos forem retomados
Do início da pré-temporada até o último jogo oficial antes da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus, passaram-se 68 dias. De 14 de março – data da partida contra a Inter de Limeira, até hoje – 24 de maio, passaram-se 71 dias. Com mais tempo parado do que de trabalho, o técnico Vanderlei Luxemburgo projetou um recomeço do zero quando os treinos forem retomados presencialmente na Academia de Futebol.

“Quando surgiu a pandemia a gente pensou: vamos de dez em dez dias, mas ainda estamos aqui. A gente estava ajustando a equipe pensando assim, precisamos dar um tiro certo numa contratação, vendo o mercado… Agora você para por tanto tempo, e volta todo mundo do zero de novo” disse o treinador.

“Foi prejudicial ao Palmeiras porque nós voltamos à estaca zero. É como se estivéssemos começando uma temporada” completou Luxa, em entrevista ao UOL Esporte.

Uma das consequências da pandemia foi a necessidade da diretoria negociar redução salarial de todo departamento de futebol, mas segundo o próprio técnico todo processo foi muito bem conduzido.

“Não foi uma imposição, foi uma negociação. O presidente me falava, que era para dizer aos jogadores para eles terem calma e tranquilidade que, quando tivermos um plano vamos apresentar, seria discutido com eles. E correu tudo com calma, mesmo, sem maiores problemas” encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!