Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 31/05/2020 - 00:52h.
Gabriel Menino revela choro ao ser promovido e insônia antes de clássico
Um dos vários garotos promovidos da base no início da temporada, o volante Gabriel Menino revelou em live da TV Palmeiras como recebeu a notícia de que faria parte do elenco profissional do maior campeão do Brasil.

“Quando eu ia subir, chorei. Chorei muito, como uma criança. Minha mãe me abraçou, meu pai me abraçou… Eles falaram que valeu a pena. Graças a Deus, deu tudo certo. Agora é ser feliz” disse o jogador, que atuou em 9 das 14 partidas disputadas pelo Verdão antes da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus.

Dois dos jogos que Gabriel Menino disputou foram clássicos, primeiro contra o São Paulo, depois contra o Santos. Em ambos o camisa 25 foi titular, mas curiosamente contra a equipe da baixada que ele sofreu mais com a ansiedade.

“Contra o São Paulo, eu fiquei ansioso, mas contra o Santos não consegui dormir. Jantei, teve o café da noite e pensei que ia dormir, mas não consegui. Estava com o Wesley no quarto, comecei a andar para lá e para cá, ele me falou para ir dormir e falei: Não dá, não vejo a hora de começar e terminar esse jogo” relatou o garoto.

“Já tinha jogado clássico contra o São Paulo, fiquei muito ansioso e pensei que não poderia ficar de novo contra o Santos. Mas pensei tanto nisso que não consegui dormir. Da próxima vez, vou pensar que vou ficar ansioso. Quem sabe, assim, não fico” encerrou.

Valorizado: o bom início de temporada rendeu a Gabriel Menino uma valorização por parte do Verdão; já depois da paralisação a diretoria anunciou a extensão do seu contrato até dezembro de 2024. O volante recebeu reajuste salarial e a multa rescisória aumentou (o Palmeiras é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!