Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/06/2020 - 00:01h.
Sem jogos e shows, Allianz Parque vai virar cinema drive-in para 300 carros
Ainda sem previsão para a retomada do futebol brasileiro e também para a volta dos grandes shows, o Allianz Parque deu um jeito para se manter em atividade: a partir de 24 de junho vai virar cinema drive-in para até 300 carros.

“Percebemos que as pessoas tem saído em seus carros para dar uma volta na cidade sem um destino definido. Será inesquecível entrar na arena de carro com a família e participar de um evento nesse formato” disse o diretor de marketing e inovação da arena, Márcio Flores, ao Estadão.

O executivo adiantou alguns dos filmes que serão exibidos e revelou que o estádio será caracterizado de acordo com cada filme: “Os filmes que vamos passar são clássicos que marcaram gerações, como ET, O Extraterrestre e De Volta Para o Futuro. Vamos envelopar o estádio até com decoração específica sobre o filme daquela noite”.
 
O gramado sintético será protegido da mesma forma que seria num grande show, ou seja, receberá uma placa com um sistema de amortecimento.

A programação completa do Arena Sessions será divulgada em breve no site oficial do estádio, mas já se sabe que os ingressos custarão de R$ 90,00 a R$ 300,00. Os visitantes não poderão deixar seus carros e terão de cumprir medidas de higiene.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!