Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/07/2020 - 09:09h.
Marcos Rocha comemora definição de data para volta do Paulista: Nos dá um foco maior
Depois de muito tempo treinando sem saber quando voltaria aos gramados, o elenco do Palmeiras enfim pode seguir trabalhando tendo uma data como objetivo: 22 de julho.

A autorização do Governo de São Paulo para a retomada do Campeonato Paulista foi comemorada pelo lateral-direito Marcos Rocha; o camisa 2 – que está suspenso para o clássico contra o Corinthians, disse que o foco e a responsabilidade do grupo aumentam.

“Nos dá um foco maior e uma tranquilidade por termos certeza de que nossos treinos até aqui não foram em vão. A responsabilidade do dia a dia agora só aumenta, com objetivo de sermos campeões paulistas, e contamos com o apoio da nossa torcida, mesmo de longe” comentou o jogador, ao site oficial.

Nesta quinta-feira, às 11h, haverá um novo Conselho Técnico virtual entre FPF e os 16 clubes participantes do estadual para definir detalhes da retomada, que envolverá um rigoroso protocolo de segurança. A tabela detalhada da reta final do campeonato também deve ser divulgada.

Quando o Paulista foi interrompido o Verdão ocupava a segunda colocação do Grupo B com 19 pontos, mesma pontuação do Santo André. Os jogos que restam da fase classificatória são contra Corinthians (f) e Água Santa (c).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!