Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/07/2020 - 08:58h.
Ramires vê evolução nos treinamentos: Estamos trabalhando forte para o reinício
Depois de uma semana de avaliações e testes físicos, o elenco do Palmeiras voltou a treinar com bola no último dia 01/7, e apesar do pouco tempo de trabalho o volante Ramires já vê evolução nas atividades.

Ao site oficial, o camisa 18 lamentou a ausência momentânea do técnico Vanderlei Luxemburgo, afastado por ter testado positivo para Covid-19, mas disse que seus auxiliares estão extraindo o máximo do grupo projetando a retomada do Campeonato Paulista.

“Estamos sem o professor, mas a comissão dele está aqui e estamos procurando fazer tudo o que o Maurício (Copertino) está pedindo. Estamos em uma evolução e trabalhando forte para o reinício do campeonato” comentou o jogador.

A FPF ainda irá confirmar a data, mas é provável que o jogo entre Corinthians x Palmeiras, pela 11ª rodada do estadual, seja disputada no dia 22/7 (uma quarta-feira). O local é certo: Itaquera.

Ramires: titular antes da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus, Ramires atuou em 10 dos 14 jogos do Verdão no ano, mas sem conseguir convencer a torcida. Sua melhor atuação foi no clássico contra o São Paulo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!