Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/08/2020 - 08:00h.
De volta ao time na final, Viña sonha com primeiro título no Verdão: Vamos dar o nosso máximo
Recuperado da concussão cerebral que sofreu no clássico do dia 22/7 contra o Corinthians, o lateral-esquerdo Matías Viña voltou a defender o Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista diante do mesmo adversário; ao site oficial o uruguaio falou sobre o período de ausência – 15 dias – e projetou a partida decisiva, marcada para amanhã, às 16h30, no Allianz Parque.

“Foi difícil ficar fora. Todo jogador quer estar dentro de campo, obviamente é difícil. Mas fico contente pelo esforço que meus companheiros fizeram para estar onde estamos” comentou o camisa 17, se referindo à vaga na final.

“Tivemos bons momentos na partida de ontem (quarta-feira), é um campo difícil, mas vamos decidir em casa, o que é importante. Mesmo sem a torcida presente, sabemos que temos o apoio deles. Vamos dar o nosso melhor” completou.

O lateral finalizou falando da expectativa de conquistar o primeiro título pelo clube: “Todos me receberam muito bem aqui no Palmeiras, a torcida e meus companheiros sempre me trataram muito bem. É um sonho poder disputar uma final, todo jogador quer sair campeão. Vamos dar o nosso máximo e ainda mais em busca do nosso objetivo”.

Contratado no início da temporada junto ao Nacional, do Uruguai, Matías Viña, de apenas 22 anos, disputou até agora 8 jogos pelo Verdão. Seu contrato vai até 31/12/2024.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!