Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2020 - 00:01h.
Palmeiras e Corinthians fazem o quarto clássico em 50 dias, desta vez pelo Brasileirão
Trinta e três dias depois de ganhar o Campeonato Paulista sobre o Corinthians, o Palmeiras volta a enfrentar o maior rival na noite desta quinta-feira, desta vez pelo Brasileirão. Será o 4º Derby em 50 dias.

Válido pela 9ª rodada, o clássico será disputado em Itaquera, às 19h15, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Vindo de uma vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino, o Verdão jogará para confirmar a reação e também para se manter como único invicto do campeonato. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo também buscará a primeira vitória sobre o rival no ano, já que perdeu 1 e foi campeão do estadual com 2 empates, garantindo a taça nos pênaltis.

Do time que utilizou no domingo, Luxa deve promover ao menos uma alteração, uma vez que terá novamente à disposição o zagueiro Luan, que cumpriu suspensão na última rodada (ele voltará no lugar de Vitor Hugo). Também existe a possibilidade de Gabriel Veron, que decidiu o jogo contra o Red Bull Bragantino, iniciar como titular.

A escalação alviverde para o Derby não deve ser muito diferente disso: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Veron) e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!