Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/09/2020 - 09:22h.
Veron vibra com vitória no clássico e ganha elogios de Luxa: Tem um potencial fantástico
Assim como aconteceu no domingo diante do Red Bull Bragantino, contra o Corinthians o atacante Gabriel Veron também saiu do banco de reservas para deixar sua marca. Ao final do clássico, o garoto comemorou o resultado positivo.

“Muito importante uma vitória no clássico. A gente sabe o tamanho que é um clássico entre Palmeiras e Corinthians, e esses três pontos vão nos dar muita confiança” disse o atacante, que também agradeceu aos companheiros de elenco pelo tratamento que recebe no dia a dia e pelos ensinamentos.

“Eles passam experiência, são muito vividos no mundo do futebol, passam a experiência que já tiveram para a gente, que está começando agora. Isso é muito importante para a nossa carreira” completou.

Na entrevista coletiva virtual que concedeu após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou Veron mas pediu que ele e os outros garotos da base não sejam alçados ao posto de salvadores da pátria.

“O Veron é um bom jogador e tem um potencial fantástico, mas não é o salvador da pátria. Não podemos colocar toda a responsabilidade para cima dele. As pessoas precisam ter um pouco de calma com a garotada, eles não podem ser tratados como os salvadores da pátria. Algumas coisas estão sendo produzidas, umas estão prontas e outras estão para acontecer” disse o treinador.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!