Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2020 - 00:01h.
Verdão enfrenta o Sport para se firmar entre os líderes do Brasileirão
Vindo de duas vitórias seguidas, sobre Red Bull Bragantino e Corinthians, o Palmeiras recebe o Sport na noite deste domingo para aumentar o embalo no Brasileirão e se consolidar entre os líderes. Uma vitória valerá ao menos 1 posição, já que o São Paulo empatou com o Santos e foi a 18 pontos (4º colocado, o Verdão pode chegar a 19).

Marcada para 19h45, no Allianz Parque, a partida da 10ª rodada terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Do time que utilizou no clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o atacante Luiz Adriano à disposição; o camisa 10 deixou o jogo de quinta-feira com dores na coxa direita, e provavelmente será substituído por Willian.

Com compromisso pela Libertadores no meio da semana, na Bolívia, é possível que Luxa mexa ainda mais na equipe titular, mas os eventuais poupados só serão conhecidos aproximadamente uma hora antes da bola rolar.

Se o técnico optar por usar força máxima, porém, a provável formação é: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Willian.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!