Palmeirenses online  
    .: PTD
  Página Inicial
  Fórum
  PTD Mobile
  PTD no Twitter
  PTD no Orkut
  Carteirinha PTD
  Quem somos
  PTD na mídia
  Publicidade
  Fale com o PTD
  Webmail
    .: Seções
  Colunistas
  Ranking PTD
  Galeria PTD
  Enquetes
  Diversão
  Quiz PTD
  Chat PTD
  Vídeos
  Bolões livres 2010
  Bolão PL 2010
  Letras para Orkut
  PTD Ao Vivo
  Sistema de rádios
  Porcos e Ratos
  Jogos de Futebol
  Charges
  Mondo Palmeiras
  Multimídia
  Especiais
  Promoções
  Entrevistas
  Papel de Parede
  Jogos Online
  Parceiros
    .: Palmeiras
  Notícias
  Campeonatos
  Dados e Jogos
  Elenco
  Comissão técnica
  História
  Estatísticas
  Uniforme
  Academia
  Títulos
  Rivalidade
  Curiosidades
  Hino
  Ídolos
Cleiton Xavier mais próximo do retorno
Redação PTD - 25/11/2009 - 22:01h.
-

Depois de tantas más notícias (suspensões, lesões, demissões, etc.), enfim o técnico Muricy Ramalho terá um motivo para comemorar: Cleiton Xavier está quase confirmado para o jogo de domingo contra o Atlético/MG no Palestra Itália.

Cleiton treinou com bola nesta quarta-feira em Itu e de acordo com o médico Rubens Sampaio, ele não sentiu dores: "Não estamos forçando, até porque temos mais quatro dias até o jogo contra o Atlético-MG. O mais importante é que ele não está sentindo dores".

Outros jogadores: Maurício Ramos e Willians, também em recuperação de lesões musculares, só devem ter condições de jogo para a partida final do Brasileirão, marcada para o dia 06/12 contra o Botafogo no Engenhão.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
1
 26/11/2009 às 14h22 - Enviado por: thiagoantonioforte
 "QUE BOM"
BOM PRO CAMPEONATO DO ANO QUE VEM,PORQUE ESSE JÁ ERA, E TEM MAIS, ANTES DE SE MACHUCAR ESTAVA JOGANDO UMA BOLINHA ABAIXO DA LINHA DA MEDIOCRIDADE!!!! JOGADORES COMO VALDIVIA, KLÉBER, ALEX, FAZEM A DIFERENÇA, O RESTO É RESTO E PONTO FINAL!!!!

2
 26/11/2009 às 12h41 - Enviado por: rogergoe
 Estava igual aos outros
Quando saiu estava pipocando tambem, não se muda alguma coisa, pode ser que vendo os seus companhairos entregando o campeonato pode causar uma reação positiva, mas quer saber mesmo voltando bem tem que ganhar o campeonato, tem que ser campeão! ou seja que se dane!!!! se não for pra ser campeão coloca o time reserva, manda todo mundo embora e faça outro planejamento!! mas tem uma coisa vou pro palestra domingo se esse time do caralho não jogar bola vou ajudar a cornetar, nunca fiz isso mas domingo eu vou fazer! cambada de filhos da puta, que tomaram nosso dinheiro o ano todo pra fazer nossa torcida passar vergonha!

3
 26/11/2009 às 12h18 - Enviado por: Antigamba
 pelo menos puxa a marcação
abrindo espaço pro DS7, pro Sandro Silva vim de traz também.. Acho que será muito bem vindo seu retorno, mas é aquela coisa, tem que jogar igual HOMEM, senão pode ficar onde está.

4
 26/11/2009 às 10h12 - Enviado por: Mauro venturini
 CX 10.....
vc será que vc tb está contaminado????????? JOGADORES DESCOMPROMISSADOS / JOGADORES SEM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!

5
 26/11/2009 às 08h20 - Enviado por: Resti33
 100%
Sem dúvida será bem vinda a volta do CX10, mas tem que ver se o cara tem reais condições de jogar, pois nesse período de turbulencia, podem faze--lo jogar só para enganar, e aí não dá !!!!


  .: Autenticação
Usuário:
Senha:
  
Salvar senha
  .: Enquete PTD
  Untitled Document
  .: Acesso Rápido

 
  .: Apoio