Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/03/2010 - 23:40h.
Luto no Palestra Itália

Com uma virose, Wendel aumentou a lista de desfalques do Palmeiras para três (Márcio Araújo e Léo eram os outros dois). O time de Antônio Carlos até que começou bem a partida, tocando a bola, envolvendo o adversário, mas bastou o Santo André ir ao ataque que tudo isso ruiu.

Aos 8 minutos o time do ABC entrou como quis pelo sistema defensivo Palmeirense; Marcos tentou abafar o chute de Rodriguinho, mas a bola sobrou para Nunes: 1 a 0. Atrás no marcador, o Palmeiras voltou a mostrar o mesmo nervosismo e falta de padrão tático da época de Muricy Ramalho. Melhor para os visitantes, que foram em busca do segundo gol.

Depois de perder três oportunidades, o Santo André enfim conseguiu aumentar a vantagem. Aos 30 minutos Carlinhos chutou forte, Marcos falhou, Souza ficou olhando e Rodrighinho chegou chutando: 2 a 0. Pintava uma goleada, mas o time do ABC passou a abusar das firulas e cedeu espaços ao Palmeiras, que descontou aos 43 com Robert.

O time de Antônio Carlos voltou para o segundo tempo jogando o mesmo futebol medíocre do primeiro. Certos jogadores até mostraram raça e vontade, mas isso é muito pouco para defender as cores do time que foi o campeão do século passado.

A equipe mediana do Santo André jogava como queria e chegou ao terceiro gol colocando o Palmeiras na roda. Aos 18 minutos Branquinho iniciou a jogada que terminou com a conclusão de letra (humilhante) de Rodriguinho: 3 a 1.

Talvez por pena, o time do ABC diminuiu o ritmo, mas ainda teve tempo para ver o patético Diego Souza ser expulso após chutar um adversário. A derrota faz o ex-Verdão permanecer com 16 pontos, ficando completamente distante da zona de classificação. E o pior: se aproximando da zona de rebaixamento...

Sábado (06/03) o Palmeiras volta a campo contra o Sertãozinho. O jogo está marcado para às 17h no Palestra Itália.

Notas: hoje o time inteiro leva nota zero, assim como o técnico Antônio Carlos e toda diretoria.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!