Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/04/2010 - 17:53h.
Chuva atrapalha chance dos garotos

Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Muita chuva, pouco público e gramado cheio de poças. Esse foi o cenário do jogo entre Palmeiras e Oeste no Palestra Itália na tarde de sábado.

Já eliminado do Paulistão, o técnico Antônio Carlos mandou a campo uma equipe com vários jogadores formados na base. Os garotos até que iniciaram a partida tentando mostrar serviço; logo aos 3 minutos Vinícius surgiu livre na cara de Neneca, mas finalizou mal. O Oeste também poderia ter aberto o placar antes dos 10 minutos, mas Eduardo salvou gol feito de Alê.

Com o passar do tempo as duas equipes começaram a encontrar muitas dificuldades para tocar a bola em função do estado do gramado, tornando o jogo além de desinteressante, feio. O que de melhor aconteceu em toda etapa inicial foi uma sequência de cruzamentos efetuados por Souza que a defesa do Oeste tirou de forma estabanada.

No segundo tempo a chuva apertou, castigando ainda mais o gramado do Palestra Itália. Palmeiras e Oeste não conseguiam trocar três passes sem que a bola parasse em alguma poça.

Mesmo sem a menor condição de patricar futebol, os dois times ainda tentaram na base da vontade chear ao gol, mas foi impossível. O empate acabou sendo um resultado justo.

O Palmeiras encerra sua melancólica participação no Paulistão quarta-feira (07/04), às 21h50 contra o Paulista em Jundiaí.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!