Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/06/2010 - 23:50h.
Com gol de Love, Palmeiras perde

Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

O Palmeiras iniciou a partida tentando encurralar o Flamengo. Mesmo com apenas um atacante de ofício (Ewerthon) e três volantes (Pierre, Márcio Araújo e Edinho), o time de Jorge Parraga foi o dono das principais oportunidades da etapa inicial.

Aos 13 minutos Edinho deixou Cleiton Xavier na cara de Bruno, mas o camisa 10 isolou, desperdiçando chance incrível. Após um período de muitos passes errados, o Verdão voltou a levar perigo com Ewerthon, que finalizou de primeira um cruzamento de Márcio Araújo; Bruno espalmou.

O Flamengo, recuado, só foi fazer Marcos trabalhar aos 35 minutos numa cobrança de falta de longe, executada por Petkovic. Melhor na partida, o Palmeiras ainda perdeu mais uma ótima chance com Márcio Araújo, que cabeceou por cima do travessão de Bruno aos 43 minutos.

No segundo tempo, a exemplo do que havia acontecido contra o Prudente, o Palmeiras caiu demais de rendimento, cedendo espaços aos visitantes, que aproveitaram.

Aos 8 minutos Vagner Love rolou para Petkovic chutar rasteiro; Marcos espalmou. Percebendo a ineficiência de seu time, Parraga sacou Cleiton Xavier e mandou a campo Vinícius. O time piorou.

O Flamengo já tinha mais posse de bola mas também não fazia por merecer o gol. A partida era arrastada até os 42 minutos, quando desordenadamente o Palmeiras foi inteiro ao ataque; o Flamengo puxou contra-ataque com Vagner Love; o ex-Palmeirense fintou Pierre e chutou no canto direito de Marcos: 1 a 0. Não restava mais tempo (nem futebol) para reação.

Com a derrota, o Palmeiras estaciona nos 8 pontos e agora já vê de perto a zona do rebaixamento.

Clique aqui e veja na TV PTD os lances da partida

O Verdão faz no domingo (06/06) contra o Internacional seu último jogo antes da parada da Copa. O jogo está marcado para 18h30 no Beira Rio.

Notas: Vinícius: 3,5 | Patrick: 3,0

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!