Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/06/2010 - 20:31h.
Palmeiras volta de Porto Alegre com 1 ponto

Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Repetindo o esquema utilizado na partida contra o Flamengo (4-5-1), o Palmeiras foi a campo com a proposta de explorar os erros do Inter. A tática, que falhou na rodada passada, acabou dando certo logo aos 13 minutos. Vítor virou o jogo para Ewerthon de cabeça ajeitar para Lincoln chutar de primeira 1 a 0.

O gol fez o Verdão se retrair ainda mais, enquanto que o Inter se lançou de vez ao ataque. Aos 15 Alecsandro chutou colocado para fora, à esquerda de Deola. Aos 22 foi a vez do argentino D´Alessandro arriscar de fora da área para boa defesa do substituto de Marcos.

Passada a pressão pós-gol, o time de Jorge Parraga conseguiu neutralizar as investidas do Inter, que só voltou a levar perigo no minuto final com Guiñazu; o volante soltou a bomba de longe mas Deola estava atento.

No segundo tempo o Palmeiras deu mostras que poderia liquidar a partida com rápidos contra-ataques. Aos 7 minutos Ewerthon chutou forte para boa defesa de Lauro. Inexplicavelmente após esse lance o Verdão parou de jogar futebol e viu o Inter crescer.

Para preservar a vitória parcial, a equipe de Jorge Parraga abdicou de atacar aos 10 minutos, melhor para o Inter, que pressionou até conseguir empatar. Aos 21 minutos Giuliano precisou chutar duas vezes para decretar o 1 a 1.

Recuado, o Palmeiras se safou de tomar a virada graças à má pontaria do ataque rival. No final das contas o empate acabou sendo até lucro... Com o resultado o Verdão vai a 9 pontos e amarga a décima posição na classificação, cada vez mais longe dos líderes.

Clique aqui e veja os lances da partida na TV PTD

Agora o Palmeiras para por 37 dias e só volta a campo em 15/07 (às 21h) para enfrentar o Santos no Pacaembu. O clássico marcará a reestreia de Kléber Gladiador.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!