Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/06/2010 - 11:08h.
Eduardo Maluf acerta com o Atlético-MG

Atendendo um desejo de sua família, que não quis deixar Minas Gerais, o gerente de futebol Eduardo Maluf optou por acertar com o Atlético-MG.

O Palmeiras foi o primeiro clube que procurou Maluf, depois Internacional, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense também mostraram interesse no ex-profissional do Cruzeiro.

Opinião PTD: que Maluf é competente não se discute, caso contrário não seria "disputado" por tantos clubes, mas o profissional se autovalorizou demais. Primeiro ao convocar uma entrevista coletiva anunciando que era pretendido por grandes equipes, depois por estipular uma data para anunciar seu destino. O cargo que ele exerce é de grande importância numa estrutura profissional de futebol, porém está longe de ser do tamanho que ele deu a impressão de ser.

Ao anunciar sua permanência em Minas por motivos pessoais, Maluf deixa passar a oportunidade de alavancar sua carreira e ser reconhecido de forma nacional. Felipão é gaúcho e ganhou o mundo; Luxemburgo é carioca e conquistou títulos em diversos estados. Boa sorte ao Maluf em eventuais títulos mineiros que conseguir no Atlético. 


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!