Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/07/2010 - 20:30h.
Palmeiras volta de Fortaleza com 1 ponto
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Sem cinco titulares (Marcos, Danilo, Edinho, Pierre e Marcos Assunção), o Palmeiras viu o Ceará iniciar a partida em busca do gol. Logo no primeiro minuto Misael fez boa jogada individual e chutou para defesa tranquila de Deola. Aos 3 foi a vez de Erick Flores testar o goleiro Palmeirense, que só foi trabalhar de vez aos 19 numa cabeçada de Careca; Deola segurou a bola em cima da linha.

Passada a pressão dos donos da casa, o Palmeiras foi ao ataque mas só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 24 minutos com Patrik. O melhor lance do time de Felipão porém aconteceu aos 29, num contra-ataque; Ewerthon tocou para Kleber, o camisa 30 perdeu a passada e finalizou sem perigo para Diego.

Aos 32 minutos Lincoln cobrou falta, a bola desviou e saiu em escanteio. Essa foi a última jogada do primeiro tempo que mereceu a atenção dos torcedores presentes ao Castelão.

Na etapa final o Verdão não ficou esperando o Ceará e partiu ele em busca do primeiro gol. Aos 6 minutos Kleber recebeu dentro da área, girou e chutou; a bola explodiu no travessão. Aos 9 Ewerthon soltou a bomba para boa defesa de Diego. Aos 16 minutos Kleber e Lincoln inverteram os papeis; o camisa 30 levantou para o camisa 99 finalizar de primeira para fora.

O Palmeiras jogava melhor e permitia poucas investidas ao Ceará. Quando o gol do Verdão parecia amadurecer, Léo cometeu falta burra perto da linha de fundo e como já havia recebido um amarelo acabou sendo merecidamente expulso. A partir deste lance os donos da casa cresceram e criaram boas oportunidades para somarem os três pontos.

Aos 43 minutos Clodoaldo bateu à esquerda de Deola. Aos 46 o mesmo Clodoaldo chutou cruzado, assustando novamente o goleiro Palmeirense. Assim foi mais um empate do Verdão no Brasileirão (o quinto).

Com o resultado o Palmeiras chega a 14 pontos, se mantém no meio da tabela (em décimo) e vê os líderes cada vez mais distantes.

Agora o Verdão para por uma semana e só volta a campo às 16h de domingo que vem (01/08) para enfrentar o Corinthians.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!