Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/08/2010 - 18:00h.
Covarde, Palmeiras empata mais uma

Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Debaixo de um sol muito forte, Palmeiras e Goiás iniciaram a partida num ritmo cadenciado. O primeiro chute a gol foi sair apenas aos 9 minutos, quando Kleber arriscou por cima. Aos 12 o Gladiador roubou a bola de Ernando e tocou para Ewerthon; o camisa 88 soltou a bomba no canto esquerdo de Harlei: 1 a 0.

A frente no placar, o time de Felipão não mudou a postura de jogar. Já o Goiás, abalado, encontrava dificuldades para passar pelo bem postado sistema defensivo Palmeirense. Aos 24 minutos Vítor cobrou falta rasteiro e forte; Harlei defendeu no susto. Os donos da casa só foram reagir nos últimos 10 minutos.

Aos 35 Bernardo cobrou falta e Deola espalmou. Aos 39 Everton Santos girou já dentro da área mas encontrou o goleiro Palmeirense atento. Aos 40, de novo Everton Santos quase empatou; dessa vez a bola saiu por cima. No último minuto o Verdão puxou um rápido contra-ataque com Kleber, Danilo e Vítor, que ao tentar cruzar para Ewerthon viu Welington Monteiro chegar antes.

A etapa final começou com o Goiás tendo a posse de bola, mas penando para criar jogadas ofensivas. O Palmeiras, inexplicavelmente abdicou de jogar e passou a esperar o adversário em seu campo para tentar definir a partida nos contra-ataques.

Percebendo a apatia do Verdão, os donos da casa foram crescendo de produção, levando perigo em jogadas de bola parada. Aos 24 minutos Felipe cobrou falta para boa defesa de Deola. Nos minutos finais Armero cometeu três faltas desnecessárias perto da área, na última delas (duvidosa, assinalada pelo assistente), aos 44 minutos, o gol de empate acabou saindo, e foi contra, de Marcos Assunção: 1 a 1.

No apagar das luzes o volante Pierre ainda arriscou um chute colocado que saiu rente à trave esquerda de Harlei, mas já era tarde demais. Com o empate, o quarto seguido, o Palmeiras vai a 16 pontos e vê a zona do rebaixamento cada vez mais perto.

Agora o Verdão dá um tempo no Brasileirão pois quarta-feira (11/08) tem estreia na Copa Sul-Americana contra o Vitória, às 21h50 no Barradão.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!