Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/08/2010 - 22:37h.
Como pode?

Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Com mudanças na escalação, o Palmeiras foi a campo no 4-4-2. Mesmo com um esquema teoricamente mais ofensivo, e com Valdivia de titular, o time de Felipão iniciou muito mal no jogo.

Percebendo a apatia Palmeirense, o Atlético-GO não se preocupou apenas em se defender. Aos 26 minutos Gabriel Silva cometeu pênalti infantil em Thiago Feltri. Elias cobrou e abriu o placar. O gol não fez o Verdão acordar, pelo contrário, a atuação conseguiu ficar ainda pior.

Como não tinha nada a ver com o desempenho pífio do Palmeiras, o Atlético manteve a postura e chegou ao segundo gol sem grandes dificuldades. Aos 37 minutos Elias recebeu passe dentro da área e soltou a bomba; Marcos poderia ter alcançado, mas não alcançou.

Com 2 a 0 para o lanterna, em pleno Pacaembu, o jogo foi para o intervalo.

Na etapa final, mesmo com substituições, o Palmeiras voltou com as mesmas dificuldades do primeiro tempo. Inacreditavelmente o time de Luiz Felipe Scolari não conseguiu criar sequer uma oportunidade de gol. E para piorar os visitantes ainda transformaram a vitória numa goleada...

Aos 37 minutos Anaílson tocou para Elias finalizar de primeira: 3 a 0. Talvez por pena, a equipe goiâna não aumentou o placar e apenas administou o resultado à espera do apito final do juiz.

Assim foi o dia que o Palmeiras envergonhou milhões de torcedores em pleno aniversário. A atuação foi inadmissível, vergonhosa, patética, pífia e ridícula, deixando todos Palmeirenses muito preocupados com o futuro do time.

Domingo (dia 29) o Palmeiras cumpre tabela contra o Atlético-MG em Minas. O jogo está marcado para às 16h.

Notas: jamais fizemos isso, mas hoje a nota é igual para todos: zero.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!