Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/09/2010 - 23:57h.
De ponto em ponto...
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Com Valdivia no banco e no 4-4-2, o Palmeiras iniciou o jogo tomando sustos do Vitória. Aos 3 minutos Eduardo soltou a bomba e a bola passou perto do travessão. Aos 4 Vanderson desviou de cabeça um cruzamento vindo da direita. Aos 9, enfim, o gol saiu. Maurício Ramos perdeu no corpo para Junior, que rolou para Elkeson fuzilar: 1 a 0.

Mesmo atrás no marcador e num esquema teoricamente mais ofensivo, o time de Felipão só foi conseguir finalizar pela primeira vez aos 17 minutos com Luan, mas o chute saiu fraco, à direita de Viáfara. Aos 22 o mesmo Luan pediu pênalti de Vanderson, ignorado pelo juiz.

Antes do intervalo cada time ainda desperdiçou uma boa oportunidade. Aos 28 minutos Evandro pegou rebote de primeira e viu a bola sair à direita de Deola. Aos 37 Rivaldo arriscou um perigoso chute que o goleiro Rival espalmpou. E foi só.

No segundo tempo o técnico Luiz Felipe Scolari sacou Pierre e Luan e promoveu as entradas de Valdivia e Tadeu. O Palmeiras melhorou, mas não conseguia finalizar no gol de Viáfara.

Aos 11 minutos Deola e Maurício Ramos se atrapalharam, a bola sobrou para Elkeson chutar na trave. Aos 23 o veterano Ramon chutou forte de fora da área para boa defesa de Deola. Aos 26 o Verdão enfim arriscou um chute e acabou se dando bem; Edinho finalizou e o goleiro deu rebote nos pés de Tadeu: 1 a 1.

O gol deu novo ânimo ao time de Felipão. A virada poderia ter vindo aos 28 minutos com Kleber, mas o chute do Gladiador saiu tirando tinta da trave esquerda. Depois dos 30 as duas equipes não tiveram mais fôlego para tentarem o gol da vitória. O empate (mais um) faz o Palmeiras subir a 25 pontos, insuficiente para tirar o time da parte de baixo da tabela.

O próximo compromisso pelo Brasileirão está marcado para domingo (12/09), às 16h contra o Vasco no Pacaembu.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!