Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/09/2010 - 17:57h.
Mais do mesmo
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Desfalcado por Marcos, Pierre e Marcos Assunção, o Palmeiras foi a campo com três atacantes, porém, o esquema com Ewerthon, Luan e Kleber não surtiu o efeito desejado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, afinal o Vasco iniciou melhor no jogo e foi dono das melhores oportunidades do primeiro tempo.

Aos 11 minutos Nunes chutou colocado mas Deola foi buscar. Aos 19 Fagner cruzou e Nunes chegou atrasado. Aos 27 Felipe Bastos arriscou de fora da área e viu a bola tirar tinta da trave esquerda de Deola. A resposta Palmeirense veio apenas aos 31, num chute completamente desgovernado de Rivaldo.

Muito mal em campo, o time de Felipão não conseguiu criar uma única chance real de gol e foi para o intervalo sob as vaias da torcida.

Com Valdivia no lugar de Luan, o Verdão voltou um pouco melhor na etapa final. Aos 7 minutos o Mago tabelou com Ewerthon, que finalizou à esquerda de Fernando. Aos 10 Ewerthon cebeceou fraco. Aos 13 de novo Ewerthon iniciou a jogada e cruzou, mas ninguém na área alcançou.

A "pressão" Palmeirense durou apenas 15 minutos. Após esse período o Vasco arrumou a marcação e também passou a levar perigo em eventuais ataques. Aos 18 Dedé cobrou falta por cima do travessão de Deola. Com as duas equipes marcando forte e sem nenhuma inspiração ofensiva, a partida ficou ruim e assim foi até o seu final. Com mais um empate o time de Felipão permanece estacionado no meio da tabela, agora com 26 pontos.

Às 19h30 do dia 15/09 (quarta-feira) o Verdão vai a Porto Alegre enfrentar o ascendente Grêmio no estádio Olímpico. Pierre, Marcos Assunção e possivelmente Marcos estarão novamente à disposição de Felipão.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!