Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/09/2010 - 21:27h.
Assunção decide e o Verdão bate o Inter
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Debaixo de chuva, o jogo começou equilibrado na Arena Barueri, mas foi do Inter a primeira grande oportunidade de gol. Logo aos 10 minutos Edu cabeceou e Deola fez grande defesa.

A resposta do Verdão veio aos 15, numa falta que Marcos Assunção cobrou sem perigo para Renan. Aos 20 minutos Leandro ganhou de Danilo e mesmo livre de marcação, chutou para fora. Aos 22 Tinga arriscou de fora da área e a bola desviou.

Se com a bola rolando as duas equipes eram iguais, com a bola parada o Palmeiras pôde contar mais uma vez com o talento de Marcos Assunção. Aos 31 minutos Gabriel Silva fez grande jogada e foi derrubado; o volante cobrou com perfeição e colocou o Verdão a frente no placar: 1 a 0.

Em vantagem, o time de Felipão cresceu. Aos 37 minutos Edinho arriscou por cima. Aos 44 Valdivia roubou a bola, que sobrou para Kleber finalizar à esquerda de Renan. Em seguida o juiz encerrou a etapa inicial.

Com menos chuva, o segundo tempo recomeçou no mesmo ritmo do final do primeiro, ou seja, com o Palmeiras melhor. Aos 6 minutos Vítor chutou torto, para fora. Aos 13 Marcos Assunção quis cobrar uma falta de longe e foi feliz novamente: 2 a 0.

Só dava Verdão. Aos 15 minutos Valdivia passou por três marcadores e deixou Kleber na cara do goleiro, mas o Gladiador perdeu chance incrível. A primeira finalização dos visitantes aconteceu aos 28 com Giuliano, mas Deola estava atento. Passado os 30 minutos, tanto Palmeiras quanto Inter diminuiram o ritmo e assim a partida seguiu até o seu final.

Com a vitória, a terceira seguida, o Palmeiras põe fim a uma série de 4 jogos sem vencer como mandante, chega a 38 pontos e se coloca como aspirante a disputar uma vaga entre os cinco primeiros colocados.

Sábado (02/10 às 16h) o Verdão enfrenta o Santos na Vila Belmiro. Não haverá desfalques por suspensão.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!