Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/10/2010 - 18:03h.
Acaso tira dois pontos do Verdão na Vila
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

O clássico começou quente na Vila Belmiro, com as duas equipes não fugindo das dividias e fazendo muitas faltas. E mesmo no meio da pancadaria, alguns lances de perigo foram criados.

Aos 7 minutos Léo chutou cruzado, assustando Deloa. O Verdão respondeu aos 9 com Valdivia, numa finalização que saiu à direita de Rafael. Passada a empolgação inicial, tanto Palmeiras quando Santos deixaram a truculência de lado e passaram a jogar futebol.

Aos 19 minutos, após uma bela troca de passes, o gol Palmeirense saiu. Márcio Araújo achou Valdivia que rolou para Kleber fuzilar de primeira: 1 a 0. Aos 26 Alan Patrick testou Deola num chute forte de fora da área. Aos 33 Marcos Assunção cobrou falta e para não correr perigo, Rafael espalmou.

Nos minutos finais do primeiro tempo o time de Felipão recuou para tentar explorar os contra-ataques e quase foi feliz; aos 45 Vítor soltou a bomba de longe e viu a bola explodir no travessão.

Atrás no placar, o Santos iniciou a etapa final partindo para cima do Palmeiras. Aos 3 minutos Alan Patrick chutou, a bola desviou e saiu. Aos 7, porém, o santista teve mais sorte; após bate-rebate na área, a bola sobrou para o meia chutar fraco, mas Danilo desviou e enganou Deola: 1 a 1.

O gol animou os donos da casa. Aos 13 minutos Zé Eduardo cabeceou com perigo por cima. O Verdão só foi conseguir responder aos 17 com Marcos Assunção, numa cobrança de falta que Rafael defendeu em dois tempos.

A partir dos 20 minutos as duas equipes diminuiram o ritmo e não conseguiram criar muitas oportunidades, e assim o clássico caminhou para o seu final. Com o empate o Palmeiras aumenta para 9 jogos a série invicta como visitante e vai a 39 pontos.

Quinta-feira (07/10) o Verdão recebe o Avaí no Pacaembu, às 21h.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!