Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/12/2010 - 19:01h.
2010 termina com outra derrota
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Como já era de se esperar, o Cruzeiro iniciou a partida em busca do gol, afinal ainda estava vivo na disputa do título. A primeira boa oportunidade, porém, demorou 13 minutos para acontecer; Henrique chutou forte para boa defesa de Bruno.

Melhor em campo, a equipe mineira voltou a levar perigo aos 22, novamente com o volante Henrique, desta vez numa cabeçada que saiu por cima. A partir dos 25 minutos o time de Felipão enfim conseguiu atacar e criou duas boas chances para inaugurar o placar. Aos 26 Vítor arriscou uma bomba de fora da área que saiu à direita. Aos 34 Dinei tabelou com Bruno Turco e chutou rente ao travessão de Fábio.

Os mandantes só voltaram a impor sua melhor condição técnica nos minutos finais. No último ataque da etapa inicial, Montillo levantou sob medida para Henrique cabecear, mas Bruno estava atento e evitou o que seria o primeiro gol do jogo.

O segundo tempo começou com o Cruzeiro atacando. Aos 4 minutos Montillo cobrou falta e Bruno foi buscar. Aos 8 o improvável aconteceu: Vítor puxou contra-ataque, driblou Léo e finalizou; a bola desviou e sobrou para Rivaldo empurrar para o fundo da rede de cabeça: 1 a 0.

O Cruzeiro não demorou para responder. Aos 18 minutos Henrique chutou cruzado, fraco, no meio do gol, mas Bruno aceitou: 1 a 1. A virada dos mineiros parecia iminente, mas o Palmeiras conseguiu neutralizar as principais investidas do rival e ainda criou algumas boas oportunidades para voltar de Minas com a vitória.

Nos acréscimos, quando o empate parecia definido, Wallysson chutou no canto, Bruno chegou atrasado e não evitou a virada: 2 a 1. O resultado em nada mudou as vidas de Cruzeiro e Palmeiras no campeonato, que teve o Fluminense como campeão.

O primeiro compromisso do Verdão em 2011 está marcado para o dia 16/01, contra o Botafogo de Ribeirão Preto pela estreia do Paulistão. O horário ainda não foi definido, nem o local da partida, cujo mando é Palmeirense.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!