Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/10/2011 - 22:31h.
Palmeirenses protestam pelas Diretas



Apesar da chuva, aproximadamente 350 Palmeirenses compareceram em frente à Academia de Futebol na noite de segunda-feira para protestarem contra o golpe articulado por Mustafá Contursi e seus aliados.

Enquanto a torcida se manifestava pacificamente do lado de fora, do lado de dentro o Conselho Deliberativo discutia se colocaria em uma única votação a possibilidade da eleição presidencial ser feita através dos votos dos sócios, e de ser criado um Comitê para gerir o futebol do clube, o que anularia as diretas, configurando portanto o golpe.

Após um longo debate, o presidente do CD, José Ângelo Vergamini decidiu tirar da pauta o item F, que propunha o golpe. Isso significa que as Diretas e a criação do Comitê Gestor serão votados separadamente, mas não há um prazo para que uma assembleia extraordinária seja convocada, por isso a batalha continuará!

Confira abaixo vídeos e fotos que o PTD fez no local.

Vídeos













Fotos











Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!