Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 31/01/2012 - 19:10h.
Felipão promove Fernandão a titular
No último treino antes do jogo desta quarta-feira contra o Mogim Mirim, às 22h no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu algumas alterações na equipe titular em relação ao time que empatou com o Catanduvense, no domingo.

A principal novidade foi a volta de Valdivia, que se recuperou de dores no tornozelo direito. O Mago ficou com a vaga de Daniel Carvalho. As outras mudanças foram no ataque: Maikon Leite foi substituído por Patrik e Ricardo Bueno por Fernandão.

O time titular iniciou a atividade com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Valdivia; Luan e Fernandão.

No decorrer do coletivo Felipão trocou Assunção e Luan por João Vítor e Daniel Carvalho, respectivamente. O treino terminou 3 a 2 para a equipe principal (gols de Assunção, Valdivia e Fernandão para os titulares e dois de Pedro Carmona para os reservas)
.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!