Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/02/2012 - 18:44h.
Artur chega para fazer sombra a Cicinho
Contratado por empréstimo junto ao São Caetano (até dezembro), o lateral-direito Artur foi apresentado oficialmente no final da tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol.

Novo dono da camisa número 14, Artur promete uma disputa sadia com Cicinho, titular inquestionável da posição: "Conversei com o Cicinho, é um cara muito gente boa, que me deu um apoio muito legal quando eu cheguei. Sei da qualidade dele, mas quando surgir uma oportunidade quero agarrar, para começar a jogar
".

O jogador aposta nas suas características, diferentes das de Cicinho, para chamar atenção do técnico Luiz Felipe Scolari: "Sou aquele cara que marca forte. Minha primeira característica é marcação. Gosto de jogar no 4-4-2, fechando pelo lado. Sou bem diferente do Cicinho. Ele é mais habilidoso, eu sou mais de marcação
".

O novo reforço já está regularizado e sua estreia (pelo menos entre os relacionados) pode acontecer já no clássico deste domingo, diante do Santos.

Clique aqui e veja a ficha técnica e um vídeo com lances de Artur
.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!