Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/04/2012 - 00:45h.
Sub-15 e sub-17 estreiam com vitória no Paulistão
Com informações de Anderson Brito, especial para o PTD
@AndersonBrito9


As equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras estrearam com vitória no campeonato paulista de cada categoria. Os jogos foram realizados na manhã de sábado, na cidade de Caieiras.

O time sub-15 derrotou o Paulista por 2 a 0, gols de Macedo e Kauê, já o sub-17 venceu o mesmo adversário por 2 a 1, gols de Christopher e Alisson.

Nota:

A diretoria do Palmeiras precisa resover a situação de alguns jogadores do time sub-17 que já completaram 16 anos há mais de 1 ano e que ainda não assinaram o primeiro contrato, casos dos promissores Léozinho (lateral-direito), Christopher (meia-atacante) e Juninho (meia-atacante). Ressaltando que os 3 têm propostas de outros clubes, mas gostam muito do Palmeiras e querem permanecer.

Vamos acordar diretoria! Tem jogador com 5 anos de Palmeiras ganhando R$500,00 de ajuda de custo. O atleta está literalmente pagando para jogar porque esse valor não dá nem para as despesas básicas.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!