Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/12/2017 - 10:03h.
Pouco aproveitado em 2017, Raphael Veiga planeja ficar no Verdão em 2018
Porém, meia não fecha as portas para uma eventual saída caso receba uma proposta interessante.

Destaque do Coritiba em 2016, Raphael Veiga despertou o interesse de vários clubes para 2017, mas o Palmeiras superou a concorrência e o contratou. No entanto, com o elenco alviverde recheado de outros meias, ele acabou tendo poucas oportunidades: disputou apenas 20 jogos, sendo que só em 2 foi titular (marcou 2 gols).

Mesmo querendo permanecer na próxima temporada - tem mais 4 anos de contrato, o camisa 20 não descarta deixar o clube caso receba uma proposta que considere interessante.

"O pessoal que cuida da minha carreira, junto com o Palmeiras, vai ver a melhor situação para mim. Penso em ficar, é o time que sempre sonhei jogar, um dos melhores do Brasil. Fazer parte do elenco do Palmeiras é um privilégio" disse o meia, de 22 anos, em entrevista ao Sportv.

"Por jogar no Palmeiras, você já tem visibilidade grande para empréstimo ou para ser vendido. Acredito que tenha time que venha atrás, mas estou com a cabeça nas férias e espero que o ano que vem seja melhor" completou o jogador, que para 2018 ainda terá a concorrência de Lucas Lima.

Apesar de ter atuado pouco, Veiga acredita que seu primeiro ano de Verdão foi proveitoso: "Foi um ano de muito aprendizado. Vivi coisas que não tinha vivido no futebol, até mesmo em relação a pressão. Pressão de responsabilidade por jogar num time grande como o Palmeiras" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!