Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/07/2018 - 13:02h.
Roger sinaliza mesmo time que goleou em amistoso para retomada do Brasileirão
Em treino tático, técnico esboça equipe titular para jogo de quinta-feira que vem contra o Santos.

Faltando pouco mais de uma semana para acabar a intertemporada, o técnico Roger Machado comandou um treino tático na manhã de quarta-feira, na Academia de Futebol, esboçando o provável time que vai enfrentar o Santos na próxima quinta-feira, no Pacaembu.

Como não poderá contar com Jailson, Moisés e Dudu, suspensos, o treinador armou a equipe com a mesma formação que goleou a Liga Alajuelense no domingo por 6 a 0, na Costa Rica.

Os 10 jogadores de linha foram: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian.

A equipe reserva, também sem goleiro, foi formada por Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Moisés; Vitinho, Artur e Deyverson. O zagueiro Luan também está suspenso para o jogo que vai marcar a retomada do Campeonato Brasileiro.

Em negociação avançada com o América-MG, o zagueiro Emerson Santos já não treinou. Em tratamento de suas respectivas cirurgias, Guerra (lesão no pé) e Borja (joelho) permaneceram no Centro de Excelência.

No período da tarde, a partir das 15h30, Roger comandará mais um treino, mas desta vez com portões fechados para a imprensa. Na quinta-feira o elenco vai trabalhar apenas de tarde.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!