Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/07/2018 - 00:01h.
Sub-20: Palmeiras estreia no Brasileirão da categoria contra o Grêmio
O time Sub-20 do Palmeiras estreia na tarde desta quinta-feira (às 15h) contra o Grêmio, fora de casa, em uma das principais competições da temporada, o Brasileirão da categoria.

O torneio será disputado por 20 times, inicialmente divididos em 4 grupos com 5 equipes cada; na primeira fase os times de cada grupo se enfrentam entre si em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados. Os 8 que avançarem serão distribuídos por sorteio em 2 novos grupos, desta vez com partidas de ida e volta. Os 2 melhores de cada grupo disputarão as semifinais.

O Palmeiras, que folgou na primeira rodada, está no Grupo B junto de Grêmio, Chapecoense, Fluminense e Ponte Preta.

Ao site oficial o técnico Wesley Carvalho projetou um campeonato difícil e já falou sobre o primeiro desafio, contra um rival conhecido: "É uma das maiores competições Sub-20 no Brasil, pela representatividade e pela qualidade dos adversários. O Palmeiras está em um momento muito bom e esperamos que o nosso resultado final retrate isso. É um torneio que requer muito cuidado, esperamos fazer grandes jogos e nos classificar bem na primeira fase. O Grêmio teve uma mudança de treinador em relação aos jogos da Copa do Brasil (quando foi goleado 2 vezes), mudou muito".

Confira abaixo a tabela do Verdão na 1ª fase:

12/07 - 15h00 - Grêmio x Palmeiras
18/07 - 15h00 - Palmeiras x Ponte Preta (Itu)
25/07 - 15h00 - Chapecoense x Palmeiras
01/08 - 15h00 - Palmeiras x Fluminense (local a definir)
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!