Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2018 - 00:51h.
Felipão valoriza vantagem, mas prega respeito ao Cerro
A vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño pela ida das oitavas de final da Libertadores deixou o Verdão perto da vaga, mas não classificado. Esse foi o tom da entrevista coletiva concedida pelo técnico Luiz Felipe Scolari após a partida.

"O 2 a 0 é um bom resultado, mas temos de ter pés no chão e saber que o Cerro Porteño tem qualidade e pode complicar a nossa vida em São Paulo" iniciou o treinador. "Não existe diferença do Palmeiras para o Cerro. O Palmeiras foi o primeiro na classificação geral e o Cerro o quarto. São equipes muito equilibradas" completou.

Em seguida Felipão fez uma breve análise da partida: "Tivemos mais dificuldades no primeiro tempo do que no segundo. Imaginamos algumas coisas no treino mas no jogo foi deferente. No primeiro tempo não criamos, e no segundo tempo criamos mais. Às vezes pensamos, treinamos e não sai da forma que achamos".

Após conhecer a primeira vitória da sua terceira passagem pelo clube, Scolari admitiu que sentiu um pouco de ansiedade pela estreia na competição que ele ajudou a conquistar em 1999.

"Quando se começa no clube você fica ansioso, sem aquela descontração, embora tenha afinidade com o Palmeiras. Tem o frio na barriga, é sempre angustiante antes do jogo, mas no decorrer do jogo é mais tranquilo" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!