Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/01/2019 - 19:07h.
Scolari comanda coletivo e jogadores fazem teste do suor
Se pela manhã o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o primeiro treino tático da pré-temporada, na tarde de quinta-feira ele promoveu o primeiro coletivo, esboçando o Palmeiras para o jogo-treino de sábado contra o Comercial.

A atividade foi realizada com os portões da Academia de Futebol fechados para a imprensa, por isso não é possível saber a formação dos dois times que o treinador escalou. Os jogadores que ficaram de fora do coletivo treinaram num campo ao lado.



Além do coletivo o grupo também realizou o chamado "teste do suor" em parceria com a Gatorade; os jogadores foram pesados, tiveram a urina coletada e colocaram adesivos em áreas específicas do corpo.

Com o resultado do teste, que mede os níveis de desidratação, será possível elaborar isotônicos individualizados com o objetivo de melhorar o rendimento de cada atleta.

Na sexta-feira o Verdão voltará a fazer dois treinos fechados. Antes da atividade das 16h o volante Matheus Fernandes, contratado junto ao Botafogo por 5 temporadas, concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!