Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/02/2019 - 12:13h.
Felipão comanda treino tático e técnico na Academia de Futebol
Com uma pequena intertemporada entre o último e o próximo do estadual (serão ao todo 9 dias de intervalo), o técnico Luiz Felipe Scolari segue aproveitando o tempo livre para aprimorar a equipe titular.

Na manhã de sábado o treinador ensaiou o provável time que vai utilizar na partida contra o Bragantino numa movimentação tática. A formação não foi divulgada. Depois ele comandou um treino técnico em campo reduzido destinado a todo elenco, com exceção de Willian.

O atacante Ricardo Goulart, que na sexta-feira participou dos dois coletivos promovidos por Felipão, voltou a treinar sem restrição. Dependendo da sua evolução física nos próximos dias, pode ficar com a última vaga de inscritos no estadual.

Expulso na última rodada, o atacante Deyverson é a única baixa para o jogo contra o Bragantino, marcado para 20h de segunda-feira, no Pacaembu.

A preparação do Verdão para a sexta rodada do Paulistinha será finalizada às 16h30 de domingo, em mais um treino fechado.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!