Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/05/2019 - 14:44h.
Em boa fase, Diogo Barbosa comemora 2019 diferente
Contratado junto ao Cruzeiro em 2018 como grande aposta para a lateral-esquerda, Diogo Barbosa não conseguiu desempenhar o mesmo futebol da época de seu ex-clube, segundo ele, em função da lesão que sofreu na pré-temporada e que deixou "sequelas" por todo ano.

"Ano passado foi diferente porque tive lesões que atrapalharam muito meu rendimento. Nesse ano estou curado das sequelas que a lesão no pé deixou, e consequentemente meu futebol apareceu novamente. Nesse ano tenho ajudado o Palmeiras a conquistar as vitórias. Estou feliz com meu crescimento, mas quero ajudar o Palmeiras ainda mais. Temos grandes competições e o Palmeiras vai precisar de todos jogadores em alto nível" disse o camisa 6, ontem, em entrevista coletiva.



"Estava muito ansioso porque quando vim para o Palmeiras tinha o pensamento de continuar a evolução que estava tendo no Cruzeiro, mas as lesões atrapalharam, mas nesse ano as coisas estão acontecendo, estou bem confiante" completou.

Em 2019 Diogo Barbosa cresceu de produção e tem se revezado com Victor Luis na condição de titular, embora hoje ele atravesse melhor fase. Por enquanto são 15 jogos disputados e 2 assistências.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!