Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2019 - 22:11h.
Felipão analisa goleada e diz que bom momento do Verdão se deve aos treinos
Após o Palmeiras massacrar o badalado Santos no Pacaembu o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o desempenho do time, que poderia ter conquistado um placar maior se caprichasse um pouco mais nas finalizações e se Vanderlei não tivesse feito boas defesas.

"Fomos eficientes. Provavelmente criamos umas seis ou sete chances de gol, e fizemos quatro. Aproveitamos muito bem as oportunidades criadas. Quando temos duas semanas pra trabalhar, o trabalho da comissão é organizar para acertar o time. E parece que estamos conseguindo alguma coisa" disse o treinador.



Em seguida ele reforçou a tese de que o crescimento do Palmeiras nos últimos jogos se deve aos treinos que enfim conseguiu comandar: "Estamos mantendo um nível de atuação muito bom, principalmente depois da eliminação do Paulista. Tivemos um tempo para trabalhar com tranquilidade com o grupo e hoje temos uma performance no Brasileiro que nos agrada muito: 13 pontos em 15".

Por fim, Scolari falou sobre o duelo com Sampaoli, que acontece desde os tempos de Brasil x Chile: "Sempre tivemos dificuldade. Hoje aconteceu que por nossa competência e por aproveitarmos as chances nos 20 minutos iniciais, 2 a 0, já dá uma mudada. Mas sempre é equilibrado. Como pessoa é muito querido. Tomara que faça seu trabalho normalmente, e que fique gostando do Brasil e do Santos".

A vitória no clássico levou o Palmeiras a 13 pontos no Brasileirão. O time de Felipão segue líder mas agora é seguido de perto pelo Atlético-MG, que derrotou o Flamengo em Belo Horizonte e foi a 12 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!