Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/05/2019 - 15:00h.
Dudu antecipa projeção de Felipão e ganha elogios do treinador
Treinador destaca ótima fase do camisa 7 independente da posição que é escalado, "por dentro, direita ou esquerda".

Em abril o técnico Luiz Felipe Scolari declarou que esperava o crescimento de Dudu a partir do segundo semestre, repetindo o que tem acontecido nas últimas temporadas, mas o atacante resolveu antecipar a projeção do treinador e começou a jogar muita bola antes mesmo da parada pra Copa América.

Após as 3 assistências que o camisa 7 deu no clássico de sábado contra o Santos, para os gols de Gómez, Deyverson e Hyoran, Felipão encheu seu principal jogador de elogios, destacando o ótimo rendimento dele independente da posição que é escalado.

"O Dudu vem crescendo muito nos últimos sete ou oito jogos. Às vezes joga por dentro, direita ou esquerda. Se não foi sempre o melhor, foi sempre um dos melhores do time nesses últimos jogos" comentou o técnico.

"O Dudu, de abril em diante começa a resolver algumas coisas para o nosso time. Estamos em maio e vem se portando maravilhosamente bem quando é exigido nas posições que solicitamos a ele" completou Scolari.

Autor de 3 gols em 2019 - marcou contra Bragantino, Novorizontino e Junior Barranquilla, Dudu tem se destacado mais pelas assistências. São 9 na temporada. No Brasileirão o camisa 7 já lidera o fundamento com 5 passes para gol.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!