Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/06/2019 - 19:37h.
Raphael Veiga comemora o gol e Dudu já pensa no Avaí
O gol que marcou contra o Athletico-PR, clube que defendeu por empréstimo em 2018, foi o terceiro de Raphael Veiga no Brasileirão, o que o alçou ao posto de principal artilheiro do Verdão no campeonato junto de Bruno Henrique. Após a partida o meia comemorou o tento, que rendeu mais 3 pontos à equipe.

"Feliz por jogar, por fazer gol. Tenho um carinho muito grande pelo Athletico, foi uma equipe onde cresci muito no ano passado, fiz amigos. Tenho respeito, mas hoje estou defendendo a camisa do Palmeiras. Estava confiante (para cobrar o pênalti), então o mínimo que poderia fazer é pegar a bola para cobrar" disse o camisa 23.



Eleito pela RGT como o "craque do jogo", o atacante Dudu destacou a importância do resultado positivo e já pediu foco na próxima rodada: "Fizemos um bom jogo, contra uma grande equipe. Também somos um time muito forte dentro de casa. Confira o Avaí será outro jogo difícil, não tem jogo fácil no Brasileiro. Temos que descansar e trabalhar nestes próximos dias para fazer mais um bom jogo na quinta-feira".

A vitória no Allianz Parque levou o Palmeiras a 22 pontos no Brasileirão (considerando os 3 somados contra o Botafogo). O jogo de quinta-feira contra o Avaí, em casa, será o último antes do Brasileirão ser paralisado por 1 mês para a disputa da Copa América.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!